Gerenciamento de Projetos Utilizando Project Model Canvas

Este evento é destinado a profissionais e acadêmicos que buscam maneiras mais inteligentes e eficientes para realizar seu trabalho.

22 de setembro de 2017

O Canvas de Negócios é uma ferramenta simples que permite analisar rapidamente todas as áreas de um negócio, tirar suas ideias do papel de maneira mais eficiente e engajar a equipe em busca de um objetivo comum. 

O Workshop terá como principal objetivo capacitar para utilizar o Business Model Canvas como ferramenta de estratégia de desenvolvimento e alavancagem de modelos de negócio novos ou existentes. 

Este evento é destinado a profissionais e acadêmicos que buscam maneiras mais inteligentes e eficientes para realizar seu trabalho. 

Workshop totalmente prático e interativo, adotando o conceito de interação e co-criação. Com apenas uma folha de papel e caneta você será capaz de modelar seu negócio ou projeto usando conceitos do Business Model Canvas.


INSCRIÇÃO:

https://www.sympla.com.br/workshop---gerenciamento-de-projetos-utilizando-project-model-canvas__192068
 

LOCAL:
UVV Business School  
Boulevard Shopping Vila Velha

 

DATA:
05/10/2017 de 19h-22h


PROGRAMAÇÃO:

18:45h – Recepção

19:00 – Marcus Gregório

19:45h – Coffee Break

22:00 – Encerramento

 

Este evento vale 3 PDUs.


 PALESTRANTE

   

 

 

 

MARCUS GREGÓRIO SERRANO

Consultor e Professor

Bacharel em Sistemas de Informação, especialista em Gerenciamento de Projetos, certificado PMP® (Project Management Professional) pelo PMI - Project Management Institute, PRINCE2® Practitioner pela APMG International, HCMP (Human Change Management Professional) pelo HUCMI - Human Change Management Institute e PMO Certified Consultant pela PMO Global Alliance.

Docente em cursos de capacitação, graduação e pós-graduação há 12 anos. Atua em atividades (consultoria e assessoria) ligadas a planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, implantação de Escritório de Projetos (PMO) e metodologias de gerenciamento de projetos, dentre outros.

Já ministrou treinamentos e atuou em diversas instituições, tais como: FGV, FUCAPE, UVV, FAESA, IEL-ES, Pitágoras, Estácio, SENAC-ES, SEGER, ESESP (Escola de Serviço Público do ES), BANDES, Secretaria de Educação do ES, CESAN, Banestes Seguros, Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Hospital Evangélico de Vila Velha, Prefeitura Municipal de Vila Velha e Prefeitura Municipal de Aracruz.

Ex-Presidente do PMI-ES (seção capixaba do PMI - Project Management Institute).

Há 11 anos é avaliador do Prêmio Inoves do Governo do Estado do Espírito Santo.